Topo

Famosos

Namorado de Valesca Popozuda descobre ser pai e cantora já cuida das gêmeas

Reprodução/Instagram/@patrickpdc
Patrick descobriu há duas semanas que é pai de gêmeas. Ele e a namorada Valesca Popozuda estão felizes com a novidade Imagem: Reprodução/Instagram/@patrickpdc

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

12/09/2018 15h10

Juntos há um ano, Valesca Popozuda e produtor Patrick Silva estão cada vez mais próximos. Agora, eles têm outro motivo para fortalecer o relacionamento: duas meninas, de dois anos, filhas recém-descobertas do rapaz. Há três dias, ele revelou em suas redes sociais ser pai de gêmeas.

Reprodução/Instagram/@patrickpdc
Valesca e o produtor Patrick não escondem o relacionamento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/@patrickpdc
"Fui agraciado por Deus sou pai de duas meninas, duas princesas que me trouxeram uma felicidade, um amor e uma nostalgia tão grande que é difícil de explicar. Acho que um pouco da minha infância está sendo resumida aqui, neste momento em que elas me descobriram pai e eu as descobri minhas filhas... Sou imensamente grato por ter esses dois presentes. O meu pedido pra Deus é que antes de tudo vocês sejam felizes e permaneçam sempre unidas!! Amo vocês!"

Patrick, de 24 anos, assumiu a paternidade das meninas após o resultado de um teste de DNA feito no final de agosto. As meninas são frutos de uma relação anterior dele, que é representante do MC Maneirinho e amigo de MC Pablinho, filho da cantora. "Ele fez o teste, mas nem precisava porque as meninas parecem demais com o Patrick, que já registrou as filhas. O trio agora não sai da casa da Valesca", contou uma fonte ao UOL.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Valesca Popozuda, de 39 anos, que confirmou que a informação sobre a paternidade descoberta por Patrick há duas semanas. "Foi uma surpresa, mas eles estão felizes. Valesca gosta de ajudar a cuidar das meninas."