Topo

Paloma Bernardi fala sobre término de namoro: "Tem que se permitir sofrer"

Paloma Bernardi é entrevistada por Julia Faria - Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi é entrevistada por Julia Faria Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/09/2018 09h19

Solteira desde o fim de seu relacionamento com o ator Thiago Martins, a atriz Paloma Bernardi falou sobre as dificuldades de terminar um namoro e como superar a tristeza em entrevista para Julia Faria no canal dela no YouTube.

"Terminar relacionamento é sempre muito difícil. É difícil para quem termina e para quem está recebendo aquela notícia. O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer. Minha mãe já falou: 'Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada. Agora olha pra dentro, se valoriza, vê o quanto você é linda, talentosa, profissional, quanto é admirada. Uma hora a vida vai seguir, o mundo vai girar e você vai entender aquele término e encontrar alguém muito melhor", aconselhou ela, que no papo não citou o ator e nem qualquer outro ex.

Na conversa, Paloma afirmou achar correto deixar de seguir o ex nas redes sociais e também mudar a rotina. " Se amar mais. Fazer transformação, estar com as amigas, viajar", aconselhou ela, que brincou sobre o momento de tristeza causado por um fim de relacionamento. "É bom que a gente emagrece. Fica a dica".