Topo

Simone e Simaria falam de assédio feminino: "Elas querem beijar, né?"

As irmãs Simone & Simaria   - Manuela Scarpa/Brazil News
As irmãs Simone & Simaria Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/09/2018 17h20

Simone e Simaria participaram de uma brincadeira com Matheus Mazzafera em um vídeo gravado em uma feira de beleza em São Paulo e publicado no canal do youtuber. As cantoras tinham que falar de sua primeira vez em diversos assuntos com seu jeito divertido.

"Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais", lembrou Simone. "Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra", recordou Simaria.

Elas também falaram de quando perderam a virgindade. "Acho que foi com 19anos", disse Simaria. "Eu devia ter uns 17, 18. Não lembro, não foi legal”, confessou Simone.

As sertanejas ainda negaram que já beijaram mulheres. "Mas elas querem me beijar, né?", entregou Simone.

Apesar de já ter retomado a rotina de trabalho, Simaria segue a rotina de tratamento após contrair uma tuberculose ganglionar e falou dos efeitos colaterais dos medicamentos para os fãs.

"Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não têm noção o que é isso. Mas tô aqui, mesmo assim, seguindo com meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar. Tô lutando aqui com todas as minhas forças pra ficar 100%. Esse negócio de pôr a língua pra fora, que nem aquele senhorzinho que já está sem dentadura, é que a boca seca com os remédios. Mas é assim, a vida não para. A gente tem que seguir, não pode desistir. Se vocês verem minha pele, vocês correm de medo, de tanto que está machucada por causa dos medicamentos", disse.