Topo

Débora Pinheiro é a grande vencedora da 1ª temporada do "Canta Comigo"

Débora Pinheiro vence o "Canta Comigo" Imagem: Reprodução/Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

13/09/2018 00h37

Débora Pinheiro foi a grande vencedora da primeira temporada do “Canta Comigo”, que aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na Record. Com 48,80% dos votos popular, Débora desbancou Gabriel Camillo e Naheda Beydoun e faturou o prêmio de R$ 300 mil.

No programa, Naheda foi a primeira a se apresentar e cantou a música “I Want To Know What Love Is”, do Foreigner, seguida pelo sertanejo Joab com a canção “Volta pra Mim”, do Roupa Nova.

Veja também

Depois foi a vez de Yasmine Mahfuz, que fez uma belíssima apresentação de “Bridge Over Troubled Water”, de Simon e Garfunkel, mas não conquistou pontuação suficiente par estar no top 3 e foi eliminada. Vinny  Fist cantou "Always  on  my  Mind", de Elvis Presley, mas desta vez levantou apenas 71 jurados e deixou a competição.

Gabriel Camillo cantou “Força Estranha”, de Caetano Veloso, e Débora Pinheiro se apresentou com “You Make Me Feel”, de Aretha Franklin.

Cantora mais conhecida do público, Jamily não foi tão bem com “I Have Nothing”, de Whitney Houston, e deixou a competição pela menor pontuação. Prih Queiroz também não conseguiu ficar entre os três com a música "All By Myself", de Eric Carmem, e a final ficou decidida entre Naheda, Débora e Gabriel.

Na segunda apresentação, Débora cantou "Soul de Verão", de Sandra de Sá, e ganhou a competição.

A Record confirmou a segunda temporada do "Canta Comigo" que vai ao ar em 2019 e as inscrições já estão abertas pelo site do programa.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que o informado em uma primeira versão desta matéria, a música "Bridge Over Troubled Water" é de Simon e Garfunkel. Posteriormente, a canção também fez sucesso na voz de Elvis Presley

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Débora Pinheiro é a grande vencedora da 1ª temporada do "Canta Comigo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!