Topo

Globo estuda promover Felipe Titto a apresentador para salvar "Vídeo Show"

Felipe Titto é repórter especial em São Paulo do Vídeo Show  - Reprodução/Instagram/@felipetitto
Felipe Titto é repórter especial em São Paulo do Vídeo Show Imagem: Reprodução/Instagram/@felipetitto

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/09/2018 21h14

O rodízio de atores na bancada do "Vídeo Show" continua, mas quem foi chamado para apresentar o programa nesta sexta-feira (14) foi Felipe Titto, que já faz parte do elenco da atração. O UOL apurou que ele será testado na bancada e se for bem, ganha o lugar, já que a direção do programa recebeu recentemente uma pesquisa, encomendada pela Globo, apontando a preferência do público por um casal de apresentadores.

Desde o dia 16 de julho, Sophia Abrahão ganhou a companhia de Ana Clara Lima, Vivian Amorim e Fernanda Keulla na apresentação do "Vídeo Show". O trio substituiu Otaviano Costa, que deixou a atração após cinco anos para ter um projeto solo. Mas a promessa de uma linguagem mais solta e uma naturalidade de quem estava acostumado as redes sociais não vingaram. O resultado é que o programa decepciona nos números de audiência.

Nesta terça-feira (11), o "Vídeo Show" marcou 7,2 pontos de média, contra 11 pontos da Record, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a pior audiência do programa desde 18 de setembro de 2015, quando o programa teve média de 7,2 pontos. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

A assessoria do ator não confirmou nem negou a informação sobre a participação dele na bancada do programa vespertino nesta sexta-feira. Felipe Titto é repórter especial da atração em São Paulo desde de julho e ele já apresentou duas temporadas de "Are You The One? Brasil", na MTV. 

O UOL também procurou a assessoria da Globo, mas até fechamento da reportagem não obteve resposta.