Topo

Marcelo de Carvalho se esquiva sobre namoro e diz ter rede social "secreta"

Marcelo de Carvalho com a nova namorada, Simone Abdelnour - Brazi News
Marcelo de Carvalho com a nova namorada, Simone Abdelnour Imagem: Brazi News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/09/2018 18h32

Juntos há cinco meses, Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour mantém uma relação, ao mesmo tempo, exposta e discreta. O casal comparece a eventos, e ela declara seu amor pelo companheiro nas redes sociais. Já o vice-presidente da RedeTV! não gosta de falar sobre o romance e muito menos do fim de seu casamento de 12 anos com Luciana Gimenez.

Perguntado pelo UOL sobre como está sua vida a dois com Simone Adbelnour, Marcelo de Carvalho abusou da polidez e da boa educação para se esquivar do assunto e ainda avisou: "Fale com a Luciana".

"Eu tinha certeza absoluta que você faria uma pergunta como essa. Eu pensei, e não gosto enganar vocês. Tenho que dar uma resposta que atenda aos interesses do seu público. Como não sou apresentador nem famoso, sou um mero empresário que eventualmente apresenta, cheguei à conclusão de que a minha vida não interessa nada. Seria um desserviço ao seu público eu responder a isso", respondeu o vice-presidente da RedeTV!.

"Vou sugerir a você que fale com a Luciana [Gimenez], porque ela sim é apresentadora, é famosa. Eu não posso responder porque não posso prejudicar o seu público. Eles não têm o menor interesse sobre a minha vida", completou o empresário.

Infelizmente, e não coincidentemente, Gimenez não estava na RedeTV! quando Marcelo de Carvalho gravou o "Mega Senha", na tarde da última quarta-feira (12). Os dois tiveram uma separação conturbada e só anunciaram ao público semanas depois do fim do casamento.

Embora seja avesso à exposição da vida pessoal desde o relacionamento com a apresentadora do "Superpop", Marcelo de Carvalho não está alheio às redes sociais e mantém um perfil "secreto" no Instagram.

"Eu tenho [conta], só que a minha é fechada. E é bárbara: eu tenho 80 pessoas na minha rede social! Só meus filhos, meus amigos, amigos dos meus filhos...", revelou o apresentador do "Mega Senha", que não planeja abrir seu perfil, com 93 seguidores, para mais ninguém: "Tenho mais de 50 mil pessoas que querem me seguir".