Topo

Marília Mendonça chora morte de seu cão e briga com haters: "Cadê empatia?"

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/09/2018 10h07

A cantora Marília Mendonça compartilhou com os fãs um momento de tristeza que passou na quarta-feira (12). No Twitter, ela lamentou a morte de Alice, sua cachorrinha. Junto da mensagem de adeus, pediu compreensão de seus admiradores.

"Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. Vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência para vocês. Obrigada", falou.

Tempos depois, respondeu a um seguidor lamentando não poder ficar em casa ao lado da mãe. "Minha cadela morreu na frente da minha mãe, eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje, minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 minutos", contou.

Em seguida, ela reclamou das críticas que recebeu por sua tristeza.  "NOJO. tudo se baseia em dinheiro. 'Problemas de rico'. "Vocês precisam parar com essa ilusão de que dinheiro trás a porra da felicidade. O fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína não. Cadê a empatia diante do sofrimento das pessoas?  Muito engraçado compartilhar as coisas com uma frase pra lacrar em cima do sofrimento dos outros sem saber o que realmente tá acontecendo", desabafou.