Topo

"Momento é nosso", festeja ator do beijo gay em "Orgulho e Paixão"

Luccino e Otávio se beijam em "Orgulho e Paixão" - Reprodução/TV Globo
Luccino e Otávio se beijam em "Orgulho e Paixão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/09/2018 07h53

O beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) movimentou o capítulo de quarta-feira (12) da novela "Orgulho e Paixão" e fez história ao ser o primeiro entre dos homens em uma trama das 18 horas na Globo. No Instagram, Pedro fez questão de comemorar a cena e a forma como a história de amor dos dois é contada.

"Viva o amor! Como cortar pela raiz se já deu flor?", escreveu ele. " Tá todo mundo vivo? Que dia, senhoras e senhores. Não tô dando conta da felicidade. Também não to dando conta do volume de mensagens, vou ser soterrado de tanto amor! Só queria agradecer, de coração, a cada um. São tantas mensagens tão lindas. Esse momento é nosso", continuou o ator no Twitter.

Antes, Juliano também já tinha falado sobre a aguardada troca de carinhos entre eles. "Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor", defendeu.