"Momento é nosso", festeja ator do beijo gay em "Orgulho e Paixão"
O beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) movimentou o capítulo de quarta-feira (12) da novela "Orgulho e Paixão" e fez história ao ser o primeiro entre dos homens em uma trama das 18 horas na Globo. No Instagram, Pedro fez questão de comemorar a cena e a forma como a história de amor dos dois é contada.
"Viva o amor! Como cortar pela raiz se já deu flor?", escreveu ele. " Tá todo mundo vivo? Que dia, senhoras e senhores. Não tô dando conta da felicidade. Também não to dando conta do volume de mensagens, vou ser soterrado de tanto amor! Só queria agradecer, de coração, a cada um. São tantas mensagens tão lindas. Esse momento é nosso", continuou o ator no Twitter.
Antes, Juliano também já tinha falado sobre a aguardada troca de carinhos entre eles. "Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor", defendeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.