Topo

Famosos

Namorado de Zilu posta foto com Wanessa: "Pessoas especiais de muita luz"

Reprodução/Instagram
Marco Ruggiero (à esquerda) em foto com Wanessa, Zilu e amigo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para UOL

13/09/2018 18h44

Parece que Wanessa Camargo aprovou o novo namorado da mãe, Zilu, o fotógrafo  Marco Ruggiero. Tanto que ele publicou nesta quinta-feira (13) uma foto em que aparece com as duas, além de um amigo.

"Hoje meu #tbt é com vocês, pessoas especiais de muita luz", escreveu Marco.

O post até foi curtido por Wanessa e comentado por Zilu. "Eta, povo feliz", publicou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Em entrevista para Matheus Mazzafera, Zilu contou que jogou fora as "Playboys" do namorado. "Eu estava lá mexendo em umas coisas, quando acho uma bela coleção de Playboys, umas autografadas, algumas não. Pensei: ‘Agora entendo porque demora tanto no banheiro’", riu ela.

Ainda sobre ciúmes, ela diz não acreditar que há homens fiéis. “Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, quem não é? Não existe homem fiel, gente, isso é ficção. Passei por uma situação onde um cara ficou namorando online e dizia que não foi traição. Se você troca nudes com a pessoa, é...”.

A declaração, aliás, chateou o filho de Zilu, Igor Camargo. ""u conversei com a minha mãe ontem e ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela", desabafou o jovem de 24 anos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!