Topo

Simone inicia novo tratamento para emagrecer: "Não faço as coisas direito"

Simone, da dupla com Simaria - Reprodução/Instagram
Simone, da dupla com Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/09/2018 09h41

Infeliz com seu peso atual, a cantora Simone - que forma dupla com Simaria - compartilhou com os fãs que vai iniciar um novo processo de emagrecimento. Nesta quinta-feira (13), ela fez uma série de vídeos no Instagram e disse que sabe o que faz com que não tenha conseguido chegar ao peso ideal ainda.

"É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável. Não faço as coisas direito, aí fica difícil para todo mundo, pra mim e pra quem tenta me ajudar. E o pior é que já sei que isso aqui (a cabeça) tem que mudar. Mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando está bom", falou.

Na gravação, ela falou que a dificuldade começou quando ela engravidou de Henry, hoje com 4 anos, seu filho com o marido, o empresário Kaká Diniz. "Quando engravidei do Henry eu pesava 57 kg. Engordei na minha gravidez 20. Como não tive leite na gravidez, Henry tomou leite de lata, atrapalhou ainda mais o meu emagrecimento. Cheguei aos 74 com esse tamanho de 1,52 e fiquei nos 64 kg. Vivo nesses 64. Quando engordo, vou para 65 ou 66. Só que já é muito para o meu tamanho", disse.

Simone ainda detalhou saber qual é seu peso ideal e garantiu que não vai se frustrar caso não chegue em sua meta. "Meu peso ideal seria que eu ficasse com 58, até pra não ficar tão magrinha. Vejo minhas fotos magra e eu era o 'diacho' de feia. Me prefiro mais cheinha, me acho mais bonita. Se não der certo vou ter que entender que é assim mesmo e vou me aceitar do jeito que sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho", assumiu.