Topo

Aniversariante do dia, Giovanna Ewbank ganha surpresa de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/09/2018 11h39


A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank ganhou uma surpresa em seu canal no YouTube no vídeo publicado nesta sexta-feira (14), dia em que comemora 32 anos. Na gravação, Bruno Gagliasso, marido dela, assumiu o comando e fez um arquivo confidencial com a loira.

Entre os muitos depoimentos, foi o dele que mais emocionou Gio. " Já estou no meu sétimo vídeo para você. Fico pensando no que falar, mas acho que não preciso falar muito. Você, além de meu grande amor, é minha grande amiga. E o amor é isso. É estar ao lado da sua grande e melhor amiga. Só assim a gente divide, aprende, não tem medo de errar, pois a gente sabe que vou ter alguém ao meu lado que vai me amparar e fazer crescer junto. Confio muito em você, me sinto seguro e protegido. Essa força que eu mostro vem de você. Te amo, amo estar ao seu lado, ser seu companheiro, grande amor e melhor amigo. E vou estar sempre do seu lado. Essa nossa união, parceria e encontro foi brindado por esse outro grande amor que veio para abençoar que é nossa filha", falou ele, citando Titi, filha dos dois.

Jane, que trabalha na casa do casal há muitos anos, também falou sobre a relação com a dona do canal. "Você sabe que você veio nas nossas vidas para mudar muita coisa, tenho muita gratidão por tudo que você me fez. Você é a filha que eu nunca tive, filha do coração. Desejo a você muitas felicidades, que continue essa pessoa que você é. Te amo muito. Feliz aniversário", declarou.

Deborah Ewbank, mãe de Giovanna, foi outra que deixou um amoroso depoimento. "Eterna menininha da mamãe. Que Deus te abençoe, ilumine, guarde e proteja nesse novo ano. E que receba de volta toda a alegria e amor que você espalha. Que tenha muita saúde para aproveitar a vida com seu marido, filha e com a gente. Te amo muito", disse.