Topo

Duda Nagle se derrete com barrigão de 7 meses de Sabrina Sato: "Tá gigante"

Sabrina entrou no sétimo mês de gravidez. A apresentadora e o noivo, Duda Nagle, ainda não anunciaram o nome da menina - Reprodução/Instagram/@dudanagle
Sabrina entrou no sétimo mês de gravidez. A apresentadora e o noivo, Duda Nagle, ainda não anunciaram o nome da menina Imagem: Reprodução/Instagram/@dudanagle

Do UOL, no Rio

15/09/2018 21h28

Ainda faltam dois meses, mas a barriga de Sabrina Sato cresce a cada semana. Neste sábado (15), a apresentadora teve mais uma consulta médica de rotina por conta da gravidez e Duda Nagle registrou o momento.

"A coisa mais linda desse mundo! Milagre da vida", escreveu na legenda do vídeo em que mostra os bastidores da consulta médica. "Olha o barrigão. Meu amor, tá gigante a barriga, tá maior agora do que de manhã. Acho que é essa calça jeans. Essa calça é minha?", perguntou ele para a noiva durante o vídeo postado em sua rede social.

Sabrina e Duda esperam uma menina, prevista para nascer no final de novembro. Os dois ainda não anunciaram o nome da filha, mas tudo indica que eles já escolheram. Recentemente, em brincadeira com o médico durante um exame de ultrassom, ela desconversa quando o profissional pergunta pelo nome da pequena para colocar na ficha.

A coisa mais linda desse mundo!!! Milagre da vida ??

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle)

em