Topo

Ex-BBB Cacau posa de biquíni: "Sua beleza não se mede"

"Somos lindas, todas lindas!", escreveu Cacau na legenda de uma sensual - Reprodução/Instagram/@claudiiaoficial
"Somos lindas, todas lindas!", escreveu Cacau na legenda de uma sensual Imagem: Reprodução/Instagram/@claudiiaoficial

Ana Cora Lima

Do UOL,no Rio

15/09/2018 17h19

Nas últimas semanas, Maria Claudia, a Cacau do "BBB 16", tem usado as redes sociais para falar sobre autoestima e aceitação do corpo sem a ditadura de medidas e pesos ideais. Neste sábado (15), de biquíni vermelho e com uma camisa amarrada na cintura, ela postou um clique sensual de frente ao espelho e escreveu uma mensagem exaltado a beleza de todas as mulheres.

"Sua beleza não se mede, ela é única, não se compare! Somos lindas, todas lindas! Te desafio a exaltar uma mina aqui nos comentários, vai na última foto dela e comenta lá também! Elogie ela por inteiro, não pondere palavras positivas! GO #Empoderamento #SentaLaClaudia #EstamosJuntas #Sororidade #AutoEstima”.

Recentemente, Cacau contou que sempre teve compulsões alimentares e lutou contra a balança. Ao sair do “Big Brother Brasil”, ela enfrentou alguns preconceitos e fez várias cirurgias e tratamentos para emagrecer. Depois de engordar e emagrecer, ela decidiu se aceitar e assumir seu corpo.

"Estou com 90 quilos e um corpão da porra, mas com a saúde em dia. Priorize a mudança de dentro pra fora com sua mente saudável, que qualquer decisão de mudança vai ser mais sustentável. Não é o seu corpo que está errado. Acredita nisso. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer”, explicou no seu blog.