Topo

Mulher Maravilha? Não. Gracyanne Barbosa faz pose e vira atração em feira

Gracyanne Barbosa chamou a atenção em uma das maiores feiras fitness nos EUA - Reprodução/Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa chamou a atenção em uma das maiores feiras fitness nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram/@graoficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

15/09/2018 17h57

O corpo malhado e o bumbum na nuca de Gracyanne Barbosa já são famosos no Brasil, mas a modelo anda também fazendo um sucesso tremendo no exterior. A musa viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar de uma das maiores feiras fitness do mundo e chamou a atenção pelos corredores do evento neste sábado (15).

Vestido um short jeans curto, top estilo americano, braceletes dourados e botas longas vermelhas, Gracy foi até chamada de Mulher Maravilha pelos americanos como contou nos Stories de uma das suas redes sociais. Ela também escreveu fez um a post e colocou um texto de agradecimento na legenda da foto.

"Mais uma vez nesse lugar encantador mais um ano de @mrolympiallc ,a maior feira fitness do mundo, reúne atletas e amantes do esportes de diversos lugares . É MARAVILHOSO. Estar aqui é uma sensação indescritível, receber o carinho dessa galera linda é tão motivador, a cada foto,cada abraço , cada sorriso, meu coração transborda de alegria e GRATIDÃO. Me passa um filme na cabeça, de quando eu ESCOLHI viver esse estilo de vida, quantos obstáculos... Nada foi fácil, nada é fácil, mas é meu querer que me trouxe até aqui e são vocês que me fazem uma vitoriosa . Se hoje vivo um sonho devo a cada um que sonha comigo e divide cada momento . Vocês são minha força . OBRIGADA família #teamgracyanne".