Topo

Naiara Azevedo divulga fotos de antes e depois de eliminar 30 kg

Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Naiara Azevedo Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

15/09/2018 18h48

Após ver algumas fotos antigas em seu celular, Naiara Azevedo resolveu contar um pouco sobre o processo de emagrecimento que fez perder 30 quilos em três anos.

"Eu estava mexendo no meu rolo de câmera do meu celular e encontrei umas fotos. Senti vontade de compartilhar elas com vocês, vamos dizer assim que é uma forma de incentivo", disse a cantora em um primeiro vídeo de uma série publicada na rede social neste sábado (15).

Naiara postou também fotos de sua rotina de exercícios durante o processo de emagrecimento  - Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo - Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo
Naiara postou também fotos de sua rotina de exercícios durante o processo de emagrecimento
Imagem: Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo
"Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho... mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: 'eu não vou conseguir emagrecer nunca' só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma."

Nos vídeos que seguiram, Naiara falou sobre a sua luta contra a balança. "Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan... e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate - e é claro que o resultado não vem do dia para a noite", relembrou mostrando também cliques de fotos em seu Instagram.