Topo

Carolina Dieckmann faz 40 anos e amigo posta foto nua: "Muito sensual"

Dieckmann ganhou várias homenagens no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram/@elvisnm
Dieckmann ganhou várias homenagens no dia do seu aniversário Imagem: Reprodução/Instagram/@elvisnm

Do UOL, no Rio

16/09/2018 18h36

Carolina Dieckmann completou 40 anos neste domingo (16) e ao longo do dia a atriz recebeu homenagens de vários amigos e uma delas chamou a atenção pela ousadia e também pela sensualidade. Amigo da mãe de Davi, de 19 anos, e José, de 11 anos, o fotógráfo Elvis Moreira homenageou Carol com um clique nu em preto e branco e publicou nas redes sociais.

Na foto, a atriz aparecia dando boas risadas enquanto posava de topless, usando o braço em posição estratégica. Elvis se derreteu escrevendo o trecho da música de Seu Jorge: “Carolina, maravilha de mulher!Carolina é uma menina bem difícil de esquecer.“Carolina, maravilha de mulher!Carolina é uma menina bem difícil de esquecer.Andar bonito e um brilho no olhar.Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer. E um molejo que eu não vou te enganar.Maravilha feminina, meu docinho de pavê Inteligente, ela é muito sensual..”.

Não satisfeito, Elvis ainda completou: "Lora, te conheço pouco mas o pouco que conheço é o suficiente pra dizer que te admiro e te respeito. Não estou aí de corpo presente, mas estou aí de coração. O vinho Galinha, o gin, nos acompanham sempre. Você é amor, você é luz, posso dizer que te amo? Parabéns amor, feliz aniversário!!!"