Topo

"Dança" tem Malheiros bem no funk, beijo de Fiuk e novo líder

Sergio Malheiros se apresentou com a nova parceira, Suellen Morimoto, e parece que saiu satisfeito  - Reprodução/TV Globo
Sergio Malheiros se apresentou com a nova parceira, Suellen Morimoto, e parece que saiu satisfeito Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/09/2018 21h06

Depois do baladão e forró, foi a vez dos homens exibirem os passos de funk na terceira rodada da "Dança dos Famosos". Danton Mello abriu os trabalhos e mostrou porque  era o líder da competição. À vontade com o figurino, o ator rejuvenesceu 20 anos e arrancou gritos do auditório dançando "Vai Malandra", de Anitta. 

"Danton é impressionante, o que faz, faz muito bem. Está se superando a cada dia, dez", disse Marcelo Serrado. "Achei o máximo sua concentração antes de começar. Você estava completamente à vontade, dentro do ritmo. É de impressionar o quanto você se adapta a cada estilo. Nove", analisou Carlota Portella, do júri técnico.

O segundo a entrar no palco foi Anderson Tomazini. "Você parecia desconfortável com o casaco. 9.8", observou Letícia Birkheuer, do júri artístico. "Senti que você estava muito nervoso, e isso faz entregar o próximo movimento. A coreografia estava simples. 8,5", comentou Octávio Nassur, do júri técnico.

Beijão no funk

Fiuk e Érica Rodrigues trocaram um beijão no final da coreografia - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fiuk e Érica Rodrigues trocaram um beijão no final da coreografia
Imagem: Reprodução/TV Globo
Na sequência veio Nando Rodrigues, que levantou o plateia com muito rebolado e soltando a cintura, mas o jurado não sentiu tanta segurança do participante . "Você estava muito nervoso, mas a minha nota é 10", falou Nego do Borel.

Fiuk foi o quarto participante. Mais solto, o filho do cantor Fábio Júnior estava soltinho  na pista tanto que tascou um beijão em sua parceira, Érica Rodrigues, deixando no ar uma dúvida sobre o beijo: estava ou não programado no final da coreografia? "No começo estavam olhando a coreografia, depois se soltaram", disse Letícia. "Senti falta de dança, teve muita interpretação. Podia ter extravasado um pouco mais", analisou o técnico Nassur.

Desengonçado?

Penúltimo da noite, Léo Jaime levou o auditório à loucura, apesar de lembrar Fernando Rocha em alguns momentos. "Chorei de rir, você tem carisma", disse Serrado ao cantor, que tirou 10 do juri artístico e 9.2 do júri técnico, subindo na classificação.

Sérgio Malheiros fechou a rodada dançando com uma nova parceira, Suellen Morimoto - que substituiu Natacha  Horana a pedido do ator. A troca deu uma empolgada no ator que parecia mais vibrante e levantou o público com seu gingado. "Foi o mais preciso de todos, parece que dança desde os 5 anos", falou o intérprete de "Crô" nos cinemas. "Não sabia que você dançava assim não", brincou Nego do Borel. 

Carlota Portela também elogiou a cumplicidade do namorado de Sophia Abrahão com a nova parceira dançando "Não encosta no meu namorado", de Ludmilla. Após as notas, a competição ganhou novo líder. Veja a classificação:

Nando Rodrigues é o novo líder do grupo dos homens na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Nando Rodrigues é o novo líder do grupo dos homens na "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo