Topo

Ops, f***! Toni Garrido solta palavrão ao vivo no "Domingão"

Toni Garrido se apresentou com o Cidade Negra no quadro "Ding Dong" no Programa do Faustão - Reprodução/TV Globo
Toni Garrido se apresentou com o Cidade Negra no quadro "Ding Dong" no Programa do Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/09/2018 19h33

Toni Garrido acabou se empolgando e soltando um palavrão ao vivo ao participar do "Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão". O escorregão aconteceu enquanto o cantor respondia às perguntas de Fausto Silva.

"O Cidade Negra, quando surgiu, veio de uma cidade considerada mais violenta do mundo na época: Belford Roxo (RJ). E não é verdade isso, as pessoas são boas, o coração é bom. A gente tem que se juntar para isso. Estamos vivendo uma coisa muito interessante, da Lady Gaga falando: 'o mal é invisível, ele faz as pessoas se afastarem, cria cor, diferença de sexo'. Então as pessoas são boas, mas se o mal se alastrar, f***", disse,o cantor sem graça, pedindo desculpas em seguida. 

Garrido chamou Mary Joe Jackson, sósia de Michael Jackson para dançar no palco - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Garrido chamou Mary Joe Jackson, sósia de Michael Jackson para dançar no palco
Imagem: Reprodução/TV Globo
Faustão contornou a situação. "E o preconceito, pior ainda. Tem que falar mesmo, sentiu, falou. Programa ao vivo é assim". Em seguida, Garrido chamou Mary Joe Jackson, sósia de Michael Jackson que todos os domingos está na plateia, para brilhar no palco.

Ao final da apresentação, Mary abraçou a cintura do apresentador, já que muito raramente nesses 30 anos teve a chance de fazer performance no palco durante o programa.

Assista ao momento em que o vocalista do Cidade Negra solta o palavrão: