Topo

Poxa, que coxa! Scheila Carvalho exibe corpo sarado e ganha elogios dos fãs

Scheila Carvalho aproveitou o calor deste  final de semana na praia em Salvador - Reprodução/Instagram/scheilacarvalhooficial
Scheila Carvalho aproveitou o calor deste final de semana na praia em Salvador Imagem: Reprodução/Instagram/scheilacarvalhooficial

Do UOL, no Rio

16/09/2018 19h54

Ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Cravalho prova a cada dia que abraçou mesmo o título de Musa Fitness. No início da tarde deste domingo (16), ela aproveitou o calor em Salvador e foi curtir a praia. Com um biquíni de lacinho estampado bem pequeno, Scheila colocou suas curvas voluptuosas à mostra sem medo de ser feliz.

Nos comentários da foto publicada no seu Instagram, os seguidores deixaram muitos elogios para o corpo sarado de Scheila : "Lindíssima com um corpo perfeito", "Só olho pra suas coxas! ", " Poxa, que coxa!", "Está arrasando!", "Corpão maravilhoso", "O tempo não passa para ela!", entre outras mensagens.

No próximo dia 24, Scheila vai completar 45 anos e ela já disse que nunca teve crise de idade. "Me preocupo com o meu bem-estar e não com números"