Topo

Cotada para "Fazenda", ex-Mendigata é anunciada como musa da Gaviões

Fernanda Lacerda, ex-Mendigata, posa como musa da Gaviões da Fiel - Celso Tavares
Fernanda Lacerda, ex-Mendigata, posa como musa da Gaviões da Fiel Imagem: Celso Tavares

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 17h51

Prestes a ser anunciada na décima edição do reality show "A Fazenda", que estreia na Record nesta terça-feira (18), Fernanda Lacerda já tem lugar cativo no sambódromo do Anhembi em 2019. A ex-Mendigata do "Pânico" será musa da Gaviões da Fiel no próximo Carnaval.

A modelo posou em frente à quadra da escola de samba, no Bom Retiro, centro de São Paulo, com alguns adereços que compõem o visual da musa. Fernanda Lacerda participará de seu terceiro desfile pela Gaviões e, em 2019, virá à frente da última alegoria.

Fernanda Lacerda, musa da Gaviões da Fiel, posa em frente ao escudo do Corinthians - Celso Tavares - Celso Tavares
Fernanda Lacerda, musa da Gaviões da Fiel
Imagem: Celso Tavares
A ex-Mendigata diz estar feliz por voltar a desfilar pela Gaviões, após ter ficado de fora da agremiação no Carnaval de 2017.

"É gratificante vestir essa camisa e representar essa comunidade na avenida. A cada ano tenho me aproximado mais da Escola com as iniciativas do Carnaval e do nosso Departamento Social e com certeza, essa relação será de muita parceria e conquistas", comenta a musa.

"Em 2019, a Gaviões da Fiel levará ao Anhembi uma reedição do enredo de 1994, "A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente", sobre a história do tabaco.