PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Dia mais especial", diz Ivete Sangalo sobre batizado das filhas

Ivete publicou uma foto com Daniel e os filhos Marcelo, Marina e Helena no final do batizado das meninas neste domingo (16) - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete publicou uma foto com Daniel e os filhos Marcelo, Marina e Helena no final do batizado das meninas neste domingo (16) Imagem: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/09/2018 08h22

As gêmeas Marina e Helena, filhas da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, foram batizadas no domingo (16) em Salvador, na Bahia. A cerimônia aconteceu Igreja de Santo Antônio da Barra, mesmo local onde o primeiro filho do casal, Marcelo, foi batizado, em 2010.

No Instagram, Ivete agradeceu pelo momento."Que dia mais especial! Amor , fé e gratidão! Obrigada meu Deus", falou ela, .

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado Senhor", escreveu Daniel.

Marina e Helena nasceram dia 10 de fevereiro em pleno sábado de Carnaval e Ivete esperou que elas completassem seis meses de para poder marcar a cerimônia de batismo.

De branco, Ivete chegou ao local por volta das 14h15, e entrou na igreja por um acesso lateral, sem passar pelo portão principal. A cerimônia estava marcada para às 14h30.

A cantora chegou com uma das gêmeas nos braços, ao lado do marido, que levava a outra criança. De longe, a artista agradeceu aos fãs que foram ao local. "Obrigada, meus lindos".

Todos os convidados foram à cerimônia vestidos de branco, atendendo a um pedido dos pais das gêmeas. Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, foi um dos primeiros da família a chegar no local, por volta das 13h40. Ele foi escolhido pela cantora para ser um dos padrinhos de batismo de suas gêmeas Marina e Helena.

Quando fez o convite logo que as meninas nasceram, a cantora presenteou o irmão com uma caixinha repleta de doces bem-nascidos. Na época, Ricardo chegou a compartilhar o convite em suas redes sociais e escreveu: “To me sentindo”. Não foi divulgado se Ricardo seria o padrinho de apenas uma das meninas ou das duas.

Famosos