Topo

Giovanna Ewbank revela a parte de seu corpo que considera a mais estranha

Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/09/2018 12h12

Em um papo divertido com a youtuber Nah Cardoso, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank contou qual a parte de seu corpo que ela considera como a mais esquisita.

"Meu pé. Não é nem que ele é feio, ele é grande e meio desproporcional ao meu tamanho. Caço 38/39 e tenho 1,66 de altura. Eu não tropeço e nunca caio. O pé não deixa", brincou.

Ainda no papo, ela disse que seu canal no YouTube surgiu após a chegada de Titi, sua filha com Bruno Gagliasso.

"Nossa prioridade são nossos filhos. Nada na vida tem mais importância que eles. O mundo pode acabar, eles estando bem a gente está feliz. O canal surgiu em um momento em que eu precisava estar em casa, minha filha estava chegando no Brasil (Titi é do Malawi) e eu precisava me adaptar, ela precisava se adaptar ao novo país, costumes, família, e precisava estar em casa. E tinha acabado de descobrir uma nova profissão, a de apresentadora, e aí decidi fazer entrevistas em casa", lembrou.

Gio também contou como ela e Bruno tentam ajustar as agendas para cuidar da garota quando viajam.

"A Titi sempre fica com alguém da família. Diminui meu ritmo de trabalho com viagens e presenças. Como ela está alfabetizando,  ainda pode faltar um pouco na escola. Quando pode, ela viaja comigo, ela entende, quando estou filmando ela sabe que ninguém pode falar. Eu e Bruno somos do mesmo escritório, então eles conseguem bater as agendas para que quando eu viaje o Bruno fique no Rio. Quando é algo que precisamos viajar juntos, ou a Titi vai com a gente, ou minha mãe vai para o Rio e fica com ela", detalhou.