PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Lívia Andrade conta que já bateu o carro para justificar atraso no SBT

Lívia Andrade é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/09/2018 08h56

Convidada do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a apresentadora Lívia Andrade deixou o apresentador boquiaberto com algumas respostas que ela deu durante o quadro "Eu Nunca", em que eles tinham que tomar um gole de bebida alcoólica a cada vez que assumiam já ter feito o que a pergunta sugeria.

Logo de cara, a estrela do "Fofocalizando" contou que já bateu o carro várias vezes, e uma das vezes foi de propósito para justificar um atraso no SBT.

"Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada. Eu parei no hospital pois estava perdendo a razão dirigindo. Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme. Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caninhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro. Só que, pra mim, passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo mais. Eu mirei o poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei bem, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso. Depois eu contei pois não aguentei ficar com isso dentro de mim", assumiu.

Ela também disse que já bateu em um homem após ser tratada de uma forma que não gostou em uma emissora de televisão. "Já bati em homem dentro de uma emissora pois me desrespeitou. Foi uma parada muito tensa e falei que não ia embora com esse desaforo. Queria falar com ele, quando fui falar, pela segunda vez ele foi terrível e falou algo absurdo. Aí tirei os brincos, os sapatos e arrasei", lembrou.

Perguntada sobre se já fez uma loucura de amor, Lívia lembrou uma história que envolveu perigo e medo, mas que ela considera como uma forma de demonstrar o quanto gosta do marido.

"Foi até para mim mesma, uma surpresa para mim mesma, não sou dessas românticas. A gente estava no carro (ela e o marido), indo viajar, eu estava esses dias cismada, tive sonho ruim. Na viagem, passou o pedágio e acendeu uma luzinha. Ele falou que ia parar para olhar, eu falei para não parar. Ele parou e vieram dois caras com duas armas na cabeça dele. O carro era blindado e eu estava dentro, podia ter dado uma de menininha e feito a louca e chorado. Eu olhei o homem lá fora e eu abri a porta. Chamei o bandido com a minha bolsa para trocar uma ideia e oferecer minha bolsa. Dei a bolsa, eles roubaram relógio, dinheiro e acabou o terrorismo. Fiquei imaginando eu vendo de camarote, sei lá, tomando um tiro na cabeça", falou.

Famosos