Topo

Milena Toscano dá à luz seu primeiro filho: "Lindo e saudável"

Milena Toscano deu à luz seu primeiro filho, João Pedro - Reprodução/Instagram
Milena Toscano deu à luz seu primeiro filho, João Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/09/2018 18h36

Milena Toscano deu à luz seu primeiro filho, João Pedro, nesta segunda-feira (17)  hospital Albert Einstein em São Paulo. Quem anunciou o nascimento foi o marido da atriz, o empresário Pedro Ozores, que publicou uma foto da família ainda na maternidade.

"Bem-vindo ao mundo, filhão!!! Papai e mamãe amam demais você! Estaremos sempre ao seu lado! Dia que jamais vou esquecer!", escreveu o papai de primeira viagem.

Milena também compartilhou o clique em sua rede social. "Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável!  Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que tenho a dizer", declarou.

Substituição em novela

Por causa da gravidez, Milena teve que deixar o elenco de "As Aventuras de Poliana". Ela foi substituída por Thaís Melchior, que levou um susto quando recebeu ameaças nas redes sociais por causa disso. O barulho foi tanto que ela deixou suas redes por algum tempo.

"Estou preparada para as críticas, acho que faz parte!. Quando passei no teste acho que era um teste psicológico também. Jamais [pensei em desistir]! Eu desisto da rede social, da Luísa não desisto", declarou a atriz.

Curiosamente, Thaís já havia sido substituída por Milena na Record. Em “Escrava Mãe”, Milena ficou com a personagem que seria de Thaís, e as duas conversaram sobre a recente coincidência.

"Eu e a Milena nos conhecemos, a gente se dá superbem. A gente se falou, trocamos mensagens sobre essa troca. Como é a vida, não é? A gente nem imaginava. A gente falou sobre isso. Temos o mesmo perfil, somos parecidas e aconteceu duas vezes, a gente riu", contou.

Pezinho do João Pedro #milenatoscano #asaventurasdepoliana

Uma publicação compartilhada por @ fcjpto em