PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Primeira apresentadora mirim do "Bom Dia" se casa: "Dia mais feliz da vida"

Jéssica Esteves no "Bom Dia & Cia", em 2004, e atualmente, casada - Montagem/UOL/Reprodução/SBT/Instagram/ceuazuldiadanoiva
Jéssica Esteves no "Bom Dia & Cia", em 2004, e atualmente, casada Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT/Instagram/ceuazuldiadanoiva

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 19h17

Lembra dela? Primeira apresentadora mirim do "Bom Dia & Cia", Jéssica Esteves cresceu e casou! A artista trocou alianças com o noivo, Daniel Rodrigues, no último domingo (16), mesmo dia em que completou 27 anos.

A cerimônia foi realizada em um espaço localizado em Mairiporã, na Grande São Paulo, e contou com a presença de familiares e amigos próximos da apresentadora, que publicou algumas fotos do casamento em seu perfil do Instagram.

"Pessoal, me enviem fotos do dia mais feliz da minha vida para mim? Afinal, eu e meu maridinho curtimos tanto que nem encostamos no celular! Obrigada, Senhor, família e amigos, pelo dia incrível que nos ajudaram a criar Foi simplesmente impecável", comemorou Jéssica na rede social.

Jéssica Esteves fazia ensaios fotográficos e comerciais de TV quando foi chamada para apresentar o "Bom Dia & Cia" ao lado de Kauê Santin, após a saída de Jackeline Petkovic, em 2003. Os dois foram as primeiras crianças do programa, que antes tinha sido comandado por Jacky e Eliana.

Após dois anos no programa, Jéssica migrou para a "Sessão Premiada" e, em seguida, saiu do SBT. Em 2011, ela perdeu a mãe e abandonou a carreira artística.

Parte I - oficialmente casados no civil

Uma publicação compartilhada por Jéssica Esteves (@estevesjessica)

em

"Bom Dia & Cia" completa 25 anos; relembre os apresentadores

UOL Entretenimento

Famosos