Topo

"A Fazenda 10" começa com erro de VT em programa ao vivo

Marcos Mion apresenta a décima edição de "A Fazenda" - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion apresenta a décima edição de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 23h33

Após muitos erros técnicos em sua edição anterior, "A Fazenda 10" estreou com novos problemas. Desta vez um VT errado foi exibido durante o programa ao vivo desta terça-feira (18). Marcos Mion afirmou ao público que o programa mostraria qual prêmio Cátia Paganote ganhou na primeira atividade do programa, mas a edição mostrou uma conversa entre Gabi Prado, João Zoli e Leo Stronda.

"Tivemos um errinho aqui, deveríamos ter mostrado outro VT agora", corrigiu Mion. A conversa foi interrompida imediatamente e o apresentador pediu desculpas ao público. Em "A Fazenda 9", a RecordTV trocou toda a equipe de produção durante o reality para evitar novos erros. 

Novidades

"A Fazenda 10" estreou nesta terça-feira (18) com elenco surpresa, revelado no programa ao vivo a partir de uma lista de especulações com cerca de 40 nomes, divulgada na última sexta-feira (14) na grande da RecordTV.

A principal novidade desta edição é a estreia de Marcos Mion, que assume o posto de apresentador após o desempenhado criticado de Roberto Justus. Além de Mion, Flávia Viana (vencedora de "A Fazenda 9") também estreia na atração, mas como repórter.