Topo

Entrevistado protesta contra Jair Bolsonaro ao vivo na Globo: "Ele não"

O artista de rua Cassimano Santos interrompe entrevista no "Bom Dia SP" para protestar contra Bolsonaro - Reprodução/Globo
O artista de rua Cassimano Santos interrompe entrevista no "Bom Dia SP" para protestar contra Bolsonaro Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 08h01

Durante uma entrevista ao vivo no "Bom Dia SP desta terça-feira (18), o fotógrafo e designer gráfico Cassimano Santos protestou contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro ao se expressar com a campanha "ele não", que viralizou entre famosos e anônimos nas redes sociais.

O artista, que tem suas obras expostas em regiões da periferia da cidade, falava sobre seu trabalho em um muro no bairro Jardim Jaqueline, na zona oeste, quando rapidamente interrompeu a explicação.

"Nesse painel trabalhamos com a temática da maternidade. O ato de amamentar, procuramos chamar atenção para uma maternidade mais humanizada. E também é uma provocação aos pais para que eles participem mais ativamente da educação dos filhos. Só lembrando que hashtag ele não", afirmou Cassimano.

O repórter Guilherme Pimentel, que o entrevistava, ignorou o protesto do artista e continuou conduzindo a reportagem sem interrupção.