PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Deise, do Fat Family, é diagnosticada com câncer e passa por quimioterapia

Deise, do Fat Family, é diagnosticada com câncer e passa por quimioterapia - Reprodução/Instagram/cantorasimony
Deise, do Fat Family, é diagnosticada com câncer e passa por quimioterapia Imagem: Reprodução/Instagram/cantorasimony

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 18h38

Vocalista do grupo Fat Family, Deise Cipriano, de 38 anos, passou pela primeira sessão de quimioterapia, cerca de duas semanas depois de ser diagnosticada com câncer no fígado.

A cantora está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o final de agosto. Durante o tratamento, ela precisou raspar o cabelo.

Ao UOL, a assessoria de imprensa do grupo informou que "Deise passa bem e começou a se alimentar". 

Embora as visitas ainda estejam restritas a familiares e amigos mais próximos, a cantora  tem recebido também o apoio de celebridades, como Claudia Leitte, Neymar e Mauricio Mattar, que fizeram questão de enviar mensagens  de força e superação a ela.

No Instagram, a filha, Talita Cipriano, publicou a imagem da mãe e a seguinte mensagem. "Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando. Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu ela.

Nesta segunda-feira, Deise recebeu também a visita da cantora Simony, que escreveu. "Eu acredito na cura, eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim. Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória. Vamos juntas nessa luta sempre. Eu te amo, e sei que em breve estaremos aqui em casa. Estou aqui, por você, sempre em qualquer momento, em qualquer hora", disse Simony.

Famosos