Topo

É hoje! Com Marcos Mion, "A Fazenda 10" promete polêmicas e barracos

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 04h00

Com Marcos Mion no comando, “A Fazenda 10” estreia nesta terça-feira (18), às 22h30, na Record, e se depender dos possíveis 16 novos participantes teremos muitas polêmicas e barracos.

A emissora não divulga os participantes até a estreia, mas uma lista de nomes já circula nos veículos de comunicação há pelo menos um mês. E tem de tudo: ex-jogador de futebol, ex-BBB, ex-panicat, ex-Power Couple, ex-paquita. Todos com potencial para render bom conteúdo do que se espera em reality show.

Famosa por seu personagem Mendigata no extinto "Pânico", Fernanda Lacerda já é considerada presença certa no programa, assim como Ana Paula Renault, uma das ex-BBBs mais polêmica da história do reality show da Globo.

E quem também promete botar fogo no parquinho se estiver no elenco é Nadja Pessoa, que protagonizou muitas tretas na última edição do Power Couple. E Gabi Prado, a estrela das duas edições do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV. 

a fazenda 10 - sede - Edu Moraes/Record TV - Edu Moraes/Record TV
Sala e cozinha da nova sede de "A Fazenda"
Imagem: Edu Moraes/Record TV

O ator Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira e atual de Jéssica Costa, filha de Leonardo, não tem perfil barraqueiro, mas deve soltar curiosidades de seu relacionamento de idas e vindas com a atriz global.

Apesar de ter negado nas redes sociais, a ex-BBB Mayla Araújo, irmã de Emilly, também poderá integrar o elenco. Se seguir o exemplo da irmã, que venceu o “BBB17”, Mayla terá chances de faturar o prêmio de R$ 2 milhões.

Rafael Ilha passou na trave do reality show duas vezes. Em “A Fazenda 8”, ele foi impedido de participar do programa por problemas na Justiça, e na edição do ano passado foi convocado como participante reserva, porém não chegou a entrar. Agora sua presença parece que está garantida.

Marcos Mion dará estilo moderno ao programa, que nas edições anteriores foram apresentadas por Britto Jr. e Roberto Justus, respectivamente. Mion conta que está muito ansioso: “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor”.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, também passou por reformas arquitetônicas e tem nova decoração para receber os peões. A previsão é que a "A Fazenda 10" acabe em dezembro. E que comece o show!