Topo

Ex-BBB Ieda Wobeto está "conhecendo melhor" empresário 30 anos mais novo

Ex-BBB Ieda posa com affair - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ieda posa com affair Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro e Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

18/09/2018 09h53

A ex-BBB Ieda  Wobeto, de 72 anos, está conhecendo melhor o empresário paulista Marcelo Gomes. Os dois embarcaram para uma viagem ao exterior nesta terça-feira (18). A informação foi confirmada pela assessoria dela ao UOL.

Marcelo, que também é advogado, tem 42 anos. "Eles estão juntos há dois meses e a Ieda está muito feliz. Podemos dizer que essa viagem é como se fosse uma lua de mel", disse a assessora.

Ieda e Marcelo brincam de jogar beijos em selfie no espelho - Reprodução/Instagram/m.h.g.r2 - Reprodução/Instagram/m.h.g.r2
Ieda e Marcelo brincam de jogar beijos em selfie no espelho
Imagem: Reprodução/Instagram/m.h.g.r2
No início de setembro, Marcelo publicou a primeira foto do casal no Instagram com uma legenda apaixonada: "Como é bom estar contigo e saber que como este teremos tantos outros momentos. Amo você !", escreveu o empresário. A ex-BBB logo correspondeu: "Quando o destino resolve manobrar com nossas vidas sem medo de nada, ficamos à deriva, mas com a certeza de que tudo irá valer a pena. Também te amo."  

Na segunda, Ieda publicou a primeira foto com o crush na sua rede social: "Segunda-feira especial com a felicidade de companhia!", escreveu.

"Tem gente aqui com recalque dizendo que é neto. Ieda, é a sua felicidade. Linda, simpática, feliz e inteligente. Não tem como existir recalque. Espero chegar com metade da sua felicidade, energia boa e saúde aos setentinha", escreveu uma seguidora. 

"Obrigada", agradeceu a ex-BBB pela mensagem.

Segunda feira especial com a felicidade de companhia!

Uma publicação compartilhada por Ieda Wobeto (@iedawobetoreal)

em