PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-BBB Kaysar revela data da chegada de sua família ao Brasil: "Saudade"

Kaysar  - Reprodução/Instagram
Kaysar Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/09/2018 12h04

Quem acompanhou o "BBB18" lembra bem que Kaysar Dadour falou muito do sonho de tirar sua família da Síria e trazê-los para o Brasil. Nesta terça-feira (18), ele usou sua conta no Instagram para anunciar que seus familiares chegam no fim de semana.

"Caracos, nunca desistam dos seus sonhos. Muita saudade, muita emoção, muita alegria e, mais importante, muita fé. Neste sábado, dia 22/9/2108, 21h, no aeroporto de Curitiba, o maior sonho da minha vida vai virar realidade, minha família vai vir para o Brasil e vou rever eles após sete anos. Sou grato a Deus, sou grato a vocês, sou grato ao Brasil. Nunca esqueçam que hoje vai ser melhor dia. Gratidão para sempre", escreveu.

Em entrevista recente, Kaysar contou que está tudo pronto. "Apartamento já está alugado para a chegada da minha linda família. Morrendo de saudades, logo, logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de tudo mundo que está sempre comigo! Te amo. Hoje vai ser o melhor dia no mundo", declarou.

Há cerca de oito anos, Kaysar deixou sua terra natal, que está em guerra civil, e fugiu de carro para o Líbano. De lá, viajou de avião para a Ucrânia e, em seguida, migrou para Curitiba, onde vive com um primo de sua mãe.

Ele chegou à final do "BBB18", mas perdeu o prêmio para Gleici Damasceno, ficando em segundo lugar. Ele recebeu R$ 150 mil e dois carros 0 km.

Famosos