Topo

Kéfera rebate seguidora após ser chamada de feia: "Infeliz e frustrada"

Kéfera   - Reprodução/Instagram/kefera
Kéfera Imagem: Reprodução/Instagram/kefera

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/09/2018 18h12

Kéfera Buchmann não deixou passar um comentário maldoso que recebeu em seu Instagram nesta terça-feira (18). A youtuber, que vai estrear na TV em  "Espelho da Vida", próxima novela das 18h da Globo, postou alguns vídeos sem maquiagem, depois de participar de uma coletiva de imprensa em Minas Gerais.

"Tá parecendo uma doida. Todo mundo já entendeu que você não liga. Mas que é feia, é", escreveu uma seguidora.

Kéfera respondeu para a garota com um longo texto, dizendo que ela precisava criticar o outro para se sentir bem.

"Pra você fazer esse tipo de comentário, provavelmente, você está infeliz e frustrada com a sua própria vida. Sinto muito pelos problemas que você tem passado e pela sua cabeça ainda estar tão ligada à imagem e aparências, algo que te torna um ser humano com falta de empatia, amor e cuidado ao próximo e, consequentemente, mais vazia", postou.

A youtuber e atriz continuou o desabafo e até aconselhou a seguidora.

"Vim aqui te indicar pra você que você começasse a fazer terapia. Acredito que vai se muito bom. Enfim, fiquei preocupada com a sua cabecinha, espero que você melhora, independente do que você está passando no mento. Sinto muito pela sua falta de aceitação e suas inseguranças com você mesma, querendo descontar em outras pessoas através de comentários maldosos. Tô torcendo pela sua melhora", declarou.