PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Wanessa Camargo garante que não compartilha foto sem maquiagem: "Sou perua"

Wanessa é entrevistada por Julia Faria - Reprodução/YouTube
Wanessa é entrevistada por Julia Faria Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/09/2018 11h32

A cantora Wanessa Camargo falou sobre sua postura nas redes sociais em um papo no canal do YouTube de Julia Faria. Na conversa, a filha de Zezé Di Camargo contou que já se arrependeu de ter dado opiniões sobre política.

"Já fiz isso e me arrependi profundamente. Se eu coloco é: 'Vamos votar direito', agora discutir a política do que é certo ou errado, defender opinião de esquerda, direita, centro, não. Apoiar candidatos também não", afirmou.

Ela ainda contou que aprendeu a lidar com a fama desde que seu pai ficou famoso.

"Eu era muito nova quando meu pai estourou, tinha 9 anos. Vivi muito essa exposição. Sou artista que viu a internet dessa forma nascer e me adaptar. Nós controlávamos a nossa aparição. Eu queria aparecer e mostrar meu trabalho e eu concordava. Para cantar no Gugu eu topava mostrar um pedacinho do meu quarto. Tinha um acordo de cavalheiros. Aí vivi uma fase horrível de paparazzi. Fui perseguida de carro, pega em situações pessoais, discussões com ex-namorados que foram expostas", lembrou ela.

Wanessa considera que hoje a situação é melhor, mas nem por isso ela se sente plenamente confortável. "Antes tinha fotógrafo que pegava você, hoje o artista mesmo se promove. Eu demorei para entrar na internet, tenho sensação de que quando estou filmando uma ação na minha vida eu não estou vivendo ela", desabafou.

A cantora ainda admitiu que não posta fotos sem maquiagem. "Já postei, mas coloco sempre um filtro. Na minha casa tem um sol.... Com a luz certa a gente vai até sem maquiagem. Sou um pouquinho perua", assumiu.

Famosos