PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Web ressuscita tweets antigos de Rita Lee: "Tive um caso com Bolsonaro"

Web ressuscita tweets antigos de Rita Lee - Reprodução/Globo
Web ressuscita tweets antigos de Rita Lee Imagem: Reprodução/Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 23h29

Vários tweets polêmicos, publicados pela cantora Rita Lee em 2011, foram ressuscitados por internautas nesta terça-feira (18). Nas mensagens, a artista garante ter tido um caso com o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), mas, em seguida, ela mesma questiona a sexualidade do político.

"Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe", escreveu a cantora, na ocasião. "Hoje, Bolsonaro vira a cara para mim. Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse 'nhén nhén nhén', eu conto mesmo", ameaça.

Rapidamente, as mensagens começaram a ganhar repercussão entre internautas nas redes sociais. Até o momento, nenhum dos dois lados se pronunciou sobre o assunto.

Com 28% das intenções de voto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) manteve a liderança na pesquisa Ibope divulgada nesta terça. O mesmo levantamento também mostra Fernando Haddad (PT) isolado em segundo lugar com 19% -- ele cresceu 11 pontos.

Bolsonaro segue internado sem previsão de alta no hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de um atentado sofrido no interior de Minas, no início do mês.

Famosos