Yasmin Brunet conta que começou a fumar aos 13 anos e como conseguiu parar
Em uma conversa direta com seus seguidores no Instagram, a modelo Yasmin Brunet surpreendeu ao revelar a idade em que começou a fumar.
“Comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade. Por burrice, mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo fazendo e, nessa época, infelizmente você quer ser aceita, quer fazer o que todos estão fazendo. Só que acabei me viciando. Então, acabei fumando por muitos anos de minha vida. No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora”, contou.
Na sequência, os fãs perguntaram o que a motivou a parar. "Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana, por amor aos animais, e me questionei por que não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro."
Uma fã quis saber se ela já sofreu com baixa autoestima e Yasmin disse que até hoje se vê diante da situação. "Muito. Para mim é meio que uma batalha diária. Queria melhorar muito isso. Mas acho que hoje em dia, com o mundo como está, principalmente as redes sociais, ferram muito com a nossa cabeça", opinou.
Ainda no papo, Yasmin negou ter feito cirurgia para diminuir as bochechas e criticou o procedimento: “Gente, não. Nunca fiz bichectomia em minha vida. Eu não entendo o porquê de todo mundo me perguntar isso. Não fiz, não faria, acho que super envelhece o rosto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.