Topo

Ana Paula Renault e Evandro Santo fazem as pazes após desentendimento

Ana Paula Renault e Evandro Santo se abraçam após conversa em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault e Evandro Santo se abraçam após conversa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 21h04

Após discutirem na cozinha, fato que não foi exibido durante a transmissão ao vivo do reality show nesta quarta-feira (19), Evandro Santo e Ana Paula Renault fizeram as pazes.

"Quando você tiver alguma coisa séria pra me falar, fala comigo direto", disse o humorista para a jornalista. Ela prontamente respondeu: "Eu não falo por trás". A mineira ainda explicou que está tentando trabalhar seu comportamento explosivo.

"Eu sou completamente Joselita sem noção. Eu levei um livro chamado 'Comunicação não Violenta' para o confinamento, para tentar conversar com as pessoas, é um best-seller mundial, ensina você a entrar em contato com a pessoa, ter empatia e a pessoa desmonta e entende o que você está falando. É que eu tenho um senso de justiça, do que eu acredito, que é muito forte e tava martelando ali e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim. Eu tava achando muito pesado", disse ela.

O peão foi enfático novamente: "Quando for assim, me chama num canto, que eu vou te ouvir". "Chamar num canto não sou eu. Se eu te chamasse de canto eu ia estar te podando e você tem todo o direito do mundo de ser do jeito que você é. Aí o meu direito foi explodir", afirmou Ana Paula. "Eu explodi, é autoconhecimento. Eu explodo, mas eu não guardo mágoa ainda", concluiu o mineiro.

Após os dois se abraçarem, Evandro foi para a sala comunicar para os outros participantes que tudo tinha terminado bem: "Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina".