Topo

Após ser eliminado de atividade, João Zoli chora em "A Fazenda 10"

João Zoli chora após perder atividade de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
João Zoli chora após perder atividade de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 15h23

Na reta final da atividade surpresa desta quarta-feira (19), João Zoli foi questionado se era verdadeiro ou falso que existiu um local chamado "baia da roça" em "A Fazenda". Ao responder que era verdadeiro, o modelo acabou sendo eliminado.

Depois de terminar o desagio, João entrou na sede e começou a chorar no banheiro. "Como eu não me liguei? Não faz sentido baia da roça", lamentou. Léo Stronda, Aloísio Chulapa e Gabi Prado tentaram confortar o peão.

"Ele está se culpando por ter errado a perguntando, pois, se ele acertasse, ele iria para a final. Não tem nada a ver com você, não", explicou Luane Dias para Nadja Pessoa, vencedora do jogo.

A Prova

Divididos em dois grupos, Terra e Água, os participantes tinham que dar uma característica para um peão e responder uma pergunta sobre o reality. Se o confinado acertasse a questão, ele tinha o direito de dar um passo à frente no tabuleiro e tirar um participante do jogo. Caso errasse, ele deveria sair da disputa. Quem alcançasse a primeira posição, ganharia o prêmio de R$10 mil.