Topo

Em vídeo, Patrícia Pillar faz desabafo sobre notícia falsa e pede respeito

Patrícia Pillar faz desabafo sobre notícia falsa e pede respeito - Reprodução/Twitter
Patrícia Pillar faz desabafo sobre notícia falsa e pede respeito Imagem: Reprodução/Twitter

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 23h55

A atriz Patrícia Pillar publicou dois vídeos nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), no qual informa que algumas pessoas estariam usando a sua imagem para a propagação de notícias falsas.

"Oi, gente. Eu sou a Patrícia Pillar. Eu sou atriz, sou diretora e produtora. Hoje, eu estou aqui para informar que estão usando a minha imagem para favorecer a um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém, isso é totalmente falso. E eu  quero dizer também que, independentemente de quem seja o seu candidato, o que a gente mais precisa nesse momento é de paz e respeito”, afirmou ela.

Em seguida, Patrícia declara o seu voto ao ex-marido, Ciro Gomes. "Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva pra vida das pessoas . E o que eu defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante." (Assista aos dois vídeos abaixo)

O desabafo de Patrícia Pillar, feito no primeiro vídeo, refere-se a uma falsa notícia que tem circulado nas redes sociais, sobre a suposta agressão cometida por Ciro Gomes contra ela. Os dois foram casados entre o período de 1999 e 2011

O relacionamento foi marcado pela descoberta de um câncer de mama em Patrícia, em 2001. Mesmo assim, a atriz seguiu Ciro Gomes em sua campanha para presidente, no ano seguinte, na qual ficou em quarto lugar.