PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Felipe Araújo esclarece relacionamento com mãe de seu filho

Felipe Araújo e Caroline Marchezi - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo e Caroline Marchezi Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

19/09/2018 09h06

Em um vídeo publicado na noite de segunda-feira (17), o cantor Felipe Araújo surpreendeu seus fãs ao contar que espera um filho com a psicóloga Caroline Marchezi e mostrar a festa que revelou que o bebê que vem aí é um menino. Nos comentários da publicação no Instagram, muitas seguidoras escreveram dizendo que sequer sabiam que ele namorava.

Na noite de terça-feira (18), o músico resolveu esclarecer de vez as dúvidas e disse que ele e a futura mãe de seu filho não estão juntos.

"Muitas pessoas perguntam sobre a Carol, a gente não tá junto, mas a gente tem uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí", falou ele.

Em outro momento, Felipe aproveitou para agradecer o carinho dos admiradores. "Ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor, isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo", escreveu.

Obrigado por tanto amor e carinho! ?? #MiguelChegando

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor)

em

Famosos