Luane fala sobre vida na favela: "80% dos meus amigos da escola morreram"
Em um bate-papo com Ana Paula Renault e Gabi Prado, na noite desta quarta-feira (19), Luane Dias contou como era viver na favela do Rio de Janeiro.
"Nessa última guerra, eu senti muito medo. Foi a única vez que eu senti medo real. Meu vizinho colocou a cabeça na janela e levou um tiro", disse a youtuber. "Fora os meus amigos de escola, que 80% morreram", completou.
"Você não tem medo de falar isso aqui?", perguntou Gabi. "Não. Essa é a realidade da favela. Todo mundo sabe que é isso. Eu tinha medo quando eu trabalhava na TV, pois eles poderiam pensar que eu estava falando sobre lá de dentro", respondeu Luane, que já trabalhou no programa "Esquenta", da Rede Globo.
"De todos os lugares que eu já morei, o lugar que eu fui mais feliz foi na favela. Lá, você aprende a viver. Você tem uma regra, se não cumprir essa regra, você paga com a sua vida. Mas você aprende a respeitar", finalizou a peoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.