Mariana Goldfarb desabafa sobre corpo: "Estava doente e isso não é bonito"
Mariana Goldfarb resolveu desabafar nesta quarta-feira (19) sobre as críticas que levava por seu corpo nas redes sociais. A modelo, ex-namorada de Cauã Reymond, publicou diversas fotos em que aparece com a barriga chapada e revelou que, mesmo assim, as pessoas escreviam coisas ruins.
"Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular. E isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos mesma coisa correndo em nossas veias", declarou
Mari disse que apesar da aparência saudável e o corpo enxuto, ela não estava saudável. "Eu estava doente e isso não é bonito nem ideal. Eu estava sofrendo pra manter um padrão que em deixava infeliz. Sofri muito com críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente as mulheres. Quem vem. Cuidado com o que você fala. Perfeição não existe", disse.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Mari reafirmou que ficou doente por causa das críticas.
"Sentia fome e não conseguia comer uma folha de alface sequer por não me achar magra o suficiente. O julgamento nas redes sociais me gerou uma ansiedade enorme, acabei me sabotando e isso foi triste. Um dia, parei diante do espelho e me dei três tapas na cara para acordar para a vida. Depois desse episódio, passei a usar os meios digitais para ajudar outras pessoas", contou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.