No "Conversa com Bial", Chay Suede fala de política e dispara: "Ele não"
Chay Suede se posicionou politicamente durante o "Conversa com Bial", gravado nesta quarta-feira (19) na Globo, e disse uma frase contra o presidenciável Jair Bolsonaro: "Ele Não".
Depois de falar sobre a carreira na TV, o apresentador quis saber se Chay estava com medo das eleições no Brasil, e o ator respondeu: "Depende de quem vença, estou assustado", declarou ele, para depois emendar: "Ele não!". Chay foi muito aplaudido pela plateia ao dizer a frase. E rapidamente Bial mudou de assunto.
Mesmo sem citar nomes, foi evidente a crítica de Chay ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). A frase tornou-se hashtag dos brasileiros contra o presidenciável.
Diversos artistas de diferentes áreas aderiram a campanha. Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, por exemplo, manifestaram voto contra o candidato e foram criticadas. Até a jornalista Rachel Sheherazade, assumidamente antipetista, publicou "Ele Não" em suas redes sociais.
A entrevista do ator no "Conversa com Bial" vai ao ar nesta quinta-feira (20).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.