Topo

Pela manhã, peões aprendem trato com animais em "A Fazenda 10"

Peões aprendem a cuidar dos animais em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Peões aprendem a cuidar dos animais em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 09h58

Durante a manhã desta quarta-feira (19), os participantes de "A Fazenda 10" foram chamados pela produção para ter uma aula com a zootecnista e aprenderam a lidar com os animais da edição. A profissional deu a entender que os peões já tinham recebido orientações no dia anterior e foi rígida em relação aos cuidados necessários.

"A gente tem uma série de obrigações. Passamos metade ontem e a outra metade vem hoje. Tudo está no manual e eu espero que vocês tenham lido", disse a profissional. A zootecnista explicou que eles terão supervisão profissional até quinta-feira (20), mas depois vão cuidar dos bichos desacompanhados.

Peões aprendem a cuidar da égua - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Os confinados comentaram a respeito do medo de tomar coices da égua e a profissional foi categórica: "A partir do momento em que vocês vieram para 'A Fazenda' e sabem que vão lidar com animais, faz parte". A carioca Luane Dias disse que o coice de um animal desse porte poderia matar uma pessoa. "Pelo menos morro na televisão", respondeu o humorista Evandro Santo, arrancando risos dos colegas.

A zootecnista continuou a explicar os cuidados e reclamou da falta de atenção dos peões: "Eu preciso que vocês prestem atenção em mim". Os participantes de "A Fazenda 10" aprenderam a cuidar da égua, das ovelhas, dos porcos e os cuidados com o lixo reciclável. Ao final da aula, o fazendeiro da semana Sandro Pedroso distribuiu as tarefas entre os colegas.

Gabi e Aloisio aprendem o trato com animais - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV