Perfil do SBT no Twitter critica Bolsonaro e pede desculpas
O perfil do SBT de Santa Catarina no Twitter criticou o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Na rede social, a conta da afiliada da rede de Silvio Santos respondeu a uma notícia da "Folha de S.Paulo": "Bolsonaro e aliados correm para entender e explicar 'nova CPMF' de Paulo Guedes".
"A explicação é simples: pau no c... do povo burro que pensa que ele vai governar para os pobres e para a classe média", criticou o perfil do SBT SC no Twitter.
Imediatamente, eleitores do candidato do PSL se irritaram com o tweet e viralizaram a publicação, exigindo uma atitude do canal. O SBT SC excluiu a crítica a Bolsonaro e pediu perdão.
"Pedimos desculpas pelo ocorrido. Esse posicionamento não reflete a opinião da emissora, que respeita todos os candidatos. Já identificamos o responsável e adotamos as medidas necessárias", respondeu o canal no Twitter.
Ao UOL, a assessoria de imprensa do SBT SC reforça o pedido de desculpas e diz que puniu o funcionário que tuitou contra Bolsonaro no perfil do canal.
"Houve um problema operacional de contas pessoais. Conforme posicionamos no Twitter, pedimos desculpas pelo equívoco. Identificamos as causas desse problema e punimos o colaborador, mas não entraremos em detalhes", afirmou a assessoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.