PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Antes de entrar em "A Fazenda", Mendigata investiu R$ 12 mil em megahair

Fernanda Lacerda, a Mendigata - Reprodução/Instagram
Fernanda Lacerda, a Mendigata Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/09/2018 04h00

Fernanda Lacerda, a Mendigata, mudou radicalmente o visual pouco antes de entrar em "A Fazenda 10".

A modelo, que já teve o cabelo com dreads para sua personagem no "Pânico na Band", colocou um megahair cacheado com fios naturais e investiu cerca de R$ 12 mil com o aplique e a mão de obra.

"Foram quase 12 horas de trabalho. Usamos a técnica de alongamento de polímero de queratina fio a fio. O visagismo foi feito em cima da mulher real brasileira e a naturalidade da Fernanda", explicou o cabeleireiro Márcio Granado, responsável pela mudança.

"São cabelos cacheados mesmo, com a cor natural, sem coloração, afinal ela está indo para uma fazenda, quanto menos trabalho, melhor é para ela se virar sozinha com o cabelo", completou o profissional, que têm entre suas clientes famosas Ana Maria Braga, Xuxa, Sheila Mello, Scheila Carvalho, Luciana Vendamini e a jornalista da Globo Zileide Silva.

O aplique pesa cerca de 300 gramas e tem 60 cm de comprimento. Antes disso, Mendigata estava com o cabelo bem loiro e liso. 

Além de Fernanda Lacerda, "A Fazenda 10" também conta com o humorista Evandro Santos, o Christian Pior do ex-"Pânico", Rafael Ilha e Ana Paula Renault, entre outros.

Fernanda Lacerda antes de colocar aplique cacheado no cabelo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Lacerda antes de colocar aplique cacheado no cabelo
Imagem: Reprodução/Instagram

A Fazenda 10