Topo

Após combinação de votos, Perlla se emociona e começa a chorar

Perlla se emociona em um dos quartos de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Perlla se emociona em um dos quartos de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 16h59

Durante a tarde desta quinta-feira (20), o grupo Água se reuniu dentro da sede para combinar as escolhas para a primeira votação de "A Fazenda 10". As câmeras não mostraram boa parte da conversa, mas Perlla parecia um das mais preocupadas com uma possível indicação.

Assim que o papo acabou, a cantora se isolou no quarto e começou a chorar. Nadja Pessoa foi atrás da colega de confinamento e tentou animá-la: "Seja forte amiga, vai dar tudo certo". Perlla retrucou: “Amiga, você acabou de sair de reality. Você tem muito fã, não tem como você sair. Eu não tenho, não tenho tantos fãs lá fora". 

A ex-participante do "Power Couple Brasil" defendeu a amiga: “Se o Rafael te colocar eu falo para todos os meus fãs irem para cima dele". Ainda muito emocionada, a cantora continuou: “Ele não gosta de mim, mas eu vou ser mais simpática. Eu sou simpatia,  não vou mudar meu jeito. Eu acredito que as pessoas possam mudar. Ele acha que eu sou rica, ele não sabe o que eu sofri, ele fica querendo se fazer de coitadinho. Ele colocou algo na cabeça dele que não existe, aqui todos precisam de algo".

“Você precisa por algo na sua cabeça: você não pode ir contra a Ana Paula, o Leo, a Fernanda e comigo, eu não quero ir nunca contra você”, continuou Nadja. “Eu acho que o Rafael é muito forte. Eu sei que toda semana alguém tem que sair, mas ninguém quer sair na primeira semana", finalizou Perlla.