Topo

Carlinhos Aguiar cancela até feijoada para não entregar filho na "Fazenda"

Caique Aguiar e o pai, Carlinhos Aguiar, no Teleton 2017 - Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial
Caique Aguiar e o pai, Carlinhos Aguiar, no Teleton 2017 Imagem: Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 04h00

A entrada de Caique Aguiar em "A Fazenda 10" encheu de orgulho seu pai famoso, Carlinhos Aguiar. O humorista do SBT assistiu emocionado à estreia do reality show da Record, na última terça-feira (18) e tem acompanhado em tempo real todos os passos do filho de 24 anos no programa.

"Desde às 6h meu telefone não para de tocar", comemora Carlinhos em entrevista ao UOL. O humorista tem recebido o carinho de colegas do SBT e avisou à equipe de "A Praça É Nossa", em que Caique interpreta um "peladão": "Cheguei a conversar com o Carlos Alberto de Nóbrega e mandei uma carta ao Marcelo [diretor do programa]".

Carlinhos e a mulher foram os primeiros a receber a notícia do filho em "A Fazenda". Apesar da empolgação dos pais, Caique os alertou de que o contrato poderia ser cancelado se o convite vazasse para a imprensa. O humorista cancelou até feijoada com os amigos para não "entregar" a novidade.

"Ele me fez jurar de pé junto, me ajoelhar no pé do santo para não contar para ninguém. 'Pai, tenho medo porque se você sair com seus amigos na feijoada, toma uma cervejinha e acaba contando'. Falei: 'Bicho, então eu nem vou à feijoada nem vou tomar cervejinha para você não falar que sou cagueta'. Eu até emagreci, porque tomei só água!", brinca Carlinhos.

Fama ou anonimato?

Caique Aguiar em "A Fazenda 10" - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Caique Aguiar em "A Fazenda 10"
Imagem: Reprodução/Record
Assim que Caique Aguiar foi revelado como um dos 16 participantes de "A Fazenda 10", telespectadores se perguntaram nas redes sociais: "Quem é esse?". Carlinhos também recebeu ironias e provocações, mas não se estressou por isso.

"Sempre tem uns zé ruelas que falam m..., mas não levo em consideração. Já passei por tantos maus bocados que tem coisa que é muito pequena para a gente ficar p... da vida", ensina.

O integrante do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", não imaginava que a vida dele e de seu filho dessem uma reviravolta após a demissão do SBT, em novembro, quando os dois foram ignorados por Silvio na porta do salão do cabeleireiro Jassa. A partir daquele dia, Caique ganhou notoriedade e o apelido de "filho gato".

Carlinhos espera que o reality show apresentado por Marcos Mion alavanque a fama de Caique: "Falei para ele: 'Você sempre tirou minhas fotos com o pessoal. Agora sou eu quem vai tirar suas fotos com as pessoas'".

Caique, segundo o pai, é tranquilo e não se mete em brigas. E está solteiro. Carlinhos o aconselhou antes de se confinar na "Fazenda": "Filho, não use só esse p... para mijar, não. Se der para funcionar lá, funciona!".