Encostada na Globo, Angélica voltará a trabalhar com crianças em canal pago
Fora do ar na Globo há cinco meses, Angélica reencontrará o público infantil na TV paga. A apresentadora, que marcou a infância das crianças nos anos 80 e 90, atuará na série "Detetives do Prédio Azul", um dos maiores sucessos do canal Gloob.
Na produção, Angélica interpretará Rexy e fará apenas uma participação especial na 12ª temporada da série, que estreia em 2019, segundo a assessoria do canal. O Gloob exibe atualmente a décima temporada do programa.
No Instagram, Angélica publicou vídeos com o elenco da série e se mostrou empolgada em voltar trabalhar com crianças. "Estamos hoje aqui brincando no Gloob. Essa é Rexy. Estou participando aqui do 'DPA'. Toda trabalhada no vermelho", comemorou a apresentadora.
Sem trabalho fixo na Globo, Angélica costuma ser chamada para participações em outros programas da emissora. Há três semanas, a apresentadora roubou a cena como jurada da "Dança dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão".
O trabalho pode ser considerado um retorno às origens de Angélica, que trabalhou com crianças durante 14 anos, entre 1987 e 2001. O último trabalho infantil da apresentadora com este público foi no filme "Xuxa e o Mistério de Feiurinha" (2009).
Angélica estreou como apresentadora em programas infantis. Na extinta Manchete, comandou "Nave da Fantasia", "Clube da Criança" e "Milk Shake". Em 1993, migrou para o SBT e apresentou "Casa da Angélica", "Passa ou Repassa" e "TV Animal". Três anos depois, foi para a Globo e continuou com o público mirim até 2001.
O papel em "Detetives do Prédio Azul" marca outro retorno de Angélica, desta vez na atuação. A apresentadora não atua desde 2010, quando estrelou um episódio da série "As Cariocas". Ela também está no elenco do filme "De Perto, Ela Não É Normal", escrito e protagonizado por Suzana Pires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.