Topo

Fernanda Paes Leme homenageia o ex, Thiago Martins: "Fomos muito felizes"

Fernanda Paes Leme posta homenagem para Thiago Martins - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme posta homenagem para Thiago Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/09/2018 15h33

Fernanda Paes Leme não guarda rancor dos ex-namorados. Pelo contrário. Tanto que a atriz fez questão de postar uma homenagem a Thiago Martins -- os dois tiveram um relacionamento de dois anos que chegou ao fim em 2009 --, que completou 30 anos nessa quarta-feira (19).

"Você tinha 19 anos quando eu te conheci. Nossa! Como passou rápido. 2 anos que namoramos e aprendemos um com o outro! Fomos muito felizes juntos, tenho tudo guardadinho aqui e sei que você também!", escreveu ela.

Fernanda ainda lembrou o término com Thiago e garantiu que a amizade continua. "Lembra que no nosso fim eu te disse: 'vai voar'. E me enche de orgulho hoje ser sua amiga e te ver voando, fazendo o que ama, com a mesma essência, o mesmo sorriso... só não gatinho como nessa época aí da foto [risos]. Parabéns! Conte sempre comigo", continuou ela.

Thiago Martins está soteiro desde o fim do namoro de 5 anos com Paloma Bernardi em junho de 2017. Já Fernanda terminou em novembro do ano passado o relacionamento de de quase um ano com o empresário Vinícius Longato.