PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fernanda Souza diz que nenhuma "Chiquitita" recebia pelos produtos vendidos

Aretha Oliveira e Fernanda Souza - Reprodução/YouTube
Aretha Oliveira e Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/09/2018 19h49

Fernanda Souza e Aretha Oliveira, que interpretaram Mili e Pata, respectivamente, em "Chiquititas" – a primeira versão da novela no SBT, no final dos anos 1990 --, responderam a mais algumas perguntas de fãs sobre a novelinha em um vídeo no YouTube.

Logo no início, elas negaram que ficaram ricas com esse trabalho e revelaram que nenhum integrante do elenco tinha direito a porcentagens nas vendas dos produtos com a marca da novela.

"A gente assinou um contrato desde o começo sabendo que a gente não teria direito nas participações de vendas de CDs, produtos, bonecas. E isso nunca foi problema, porque combinado não sai caro. Isso não é uma reclamação, só estamos contando que não recebíamos pelos produtos vendidos. A gente recebia um salário e pronto", explicou Fernanda.

A atriz lembrou que seu primeiro beijo na vida foi em cena, aos 12 anos. 

"A primeira vez que eu beijei um menino foi em frente as câmeras e quem estava lá para me ajudar? A Aretha.  Porque eu estava muito nervosa", lembrou.

"Estava todo mundo querendo ver a cena e eu tirei todo mundo de lá, porque sabia que você estava nervosa", completou Aretha.

Famosos